COSTUMES BÍBLICOS: A SANTIDADE DE JESUS

CURSO DE HEBRAICO BÍBLICO EM PORTUGUÊS

CURSO DE HEBRAICO BÍBLICO EM PORTUGUÊS
Curso Assíncrono de Português já está no ar! Não fique de fora! Aprofunde seu conhecimento! Entenda os pensamentos dos povos da Bíblia e porque Deus agiu de formas incompreensíveis para nós!

CURSO DE HEBRAICO BÍBLICO EM PORTUGUÊS

CURSO DE HEBRAICO BÍBLICO EM PORTUGUÊS
COMUNICAMOS AOS NOSSOS SEGUIDORES QUE A NOSSA PARCERIA EXCLUSIVA, ESTÁ DE VOLTA! 🤗E o que é mais incrível é que o IBC(Instituto Israel Bible Center) - (Instituto Israelense de Estudos Bíblicos) é CREDENCIADO pela Universidade Hebraica de Jerusalém! E VOCÊ AINDA RECEBE UM DESCONTO SUPER ESPECIAL se escrevendo pelo link da imagem acima! Revele os significados escondidos nas escrituras aprendendo idiomas bíblicos que permitem que você leia textos antigos como foram escritos séculos atrás.

A SANTIDADE DE JESUS

A SANTIDADE DE JESUS
Lembramo-nos, antes de tudo, da perfeita santidade de Jesus.
Lendo atentamente os evangelhos, não descobrimos o menor traço ou indício que possa supor no Mestre a existência de uma imperfeição. Observa-se que os escritores sagrados O apresentam continuamente como um Ser Santo. Desde o primeiro momento de sua concepção, Ele foi o Ser mais Santo por excelência.
Além disso, nunca surpreenderam em oposição ao bem ou à verdade ou à pureza. Ele é o tipo perfeito da santidade. Nós mesmos o ouvimos reivindicar isto publicamente, ante os mais terríveis inimigos, com esse altivo e solene desafio: Quem dentre vós me convence de pecado? (Jo 8.46) Nenhum deles se atreveu a aceitar o desafio.
Quando os líderes religiosos o condenaram como um criminoso, foi-lhes impossível, apesar de todos os esforços e das falsas testemunhas que haviam subornado, achar contra Jesus algo de que realmente pudessem acusá-Lo. Assim, viram-se "obrigados" a fundamentar sua sentença de morte no fato de Ele haver se apresentado como o Messias prometido (Mt 26.60). Também Pilatos (Mt 27.24) e Judas (Mt 27.4) proclamaram Sua inocência.
Pedro escreveu: [Cristo] não cometeu pecado, nem na Sua boca se achou engano (1Pe 2.22). Linguagem semelhante empregou o autor da carta aos Hebreus quando lembrou que Jesus enfrentou todas as contingências humanas: todas, exceto o pecado (Hb 4.15).
Tais testemunhos sobre a santidade de Jesus são eloquentes, decisivos!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Fica na paz!
E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,
Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;
Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.
Filipenses 1:9-11

Postagem em destaque

NATAL E, finalmente, o Natal é um feriado pagão?

O NATAL É PAGÃO? Vou começar este artigo com o anúncio do Anjo Gabriel a Zacarias! A história do nascimento de Jesus tem como palco Jerusalé...