Costumes Bíblicos: CURSOS DO HEBRAICO BÍBLICO




CURSOS DO HEBRAICO BÍBLICO

 
CURSOS DO HEBRAICO BÍBLICO

O Departamento
 de Idiomas Bíblicos


Revele os significados escondidos nas escrituras aprendendo idiomas bíblicos que permitem que você leia textos antigos como foram escritos séculos atrás.


Aprofunde seu conhecimento da Bíblia 
Participe de uma aula de estudos bíblicos ao vivo pela internet


👈CONHEÇA TODOS OS CURSOS
O Hebraico Bíblico é a chave que você precisa para desvendar todos os mistérios ocultos nos textos das Escrituras Sagradas!
O Instituto Israel de Estudos Bíblicos é um fornecedor oficial do
Ministério de Relações Exteriores e do Ministério de Educação de Israel.


O Segredo Oculto no NOME de Deus!
Sem dúvida você já se perguntou por que as pessoas pararam de pronunciar o nome de Deus em algum momento da história. O nome de Deus tem poder especial se pronunciado de certa maneira?
E quanto ao nome de Jesus/Yeshua – ele se conecta ao nome de Deus? Junte-se a nós enquanto nos aprofundamos no estudo do nome de Deus e trabalhamos nessas questões difíceis para entender um nome que é central para toda a narrativa bíblica!


Conecte-se de verdade com a Bíblia
Você ficará surpreso com as conexões inesperadas e a maneira pela qual as passagens bíblicas familiares de repente ganham uma nova vida.


Os Melhores Professores da Terra Santa
Eles são apaixonados pelo ensino e pelos estudos bíblicos, e realmente se preocupam em oferecer aos nossos alunos uma experiência de aprendizado rica e gratificante.


Estude a Bíblia Como Um Profissional
O Instituto de Estudos Bíblicos de Israel formou uma parceria com a Universidade Hebraica de Jerusalém, o principal Instituto acadêmico israelense e um dos maiores na área de pesquisas bíblicas do Mundo.



Você se perde na tradução?

Quem traduziu a Bíblia?
Os tradutores que foram encarregados de traduzir a Bíblia eram estudiosos competentes que fizeram o melhor que puderam. Mas é fundamental entender que a intenção deles era, acima de tudo, produzir uma versão da Bíblia que soasse bem na tradução, e não que fosse exata. Eles tomaram muitas liberdades artísticas quando se depararam com palavras do hebraico que não entenderam. Esses erros estão incorporados permanentemente nas traduções do que agora constitui a Sagrada Escritura.


Redescubra a Bíblia

Aprenda grego bíblico on-line



O grego bíblico é mais do que apenas um idioma; é o idioma original do Novo Testamento e era o idioma falado no século I em Jerusalém, onde nasceu o cristianismo.
Matricule-se hoje e descubra uma nova profundidade do significado através do grego bíblico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Fica na paz!
E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,
Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;
Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.
Filipenses 1:9-11

Postagem em destaque

O ESPÍRITO SANTO no Talmud sendo referido nas leis judaicas

O Espírito Divino (santo) ( שְׁכִינָה וְרוּחַ הַקּוֹדֶשׁ) Este trecho é uma discussão rabínica sobre a oração de Ana no tratado Berachot, n...