Costumes Bíblicos: SOBRE A EDIÇÃO

Israel Institute of Biblical Studies

CANAL DO SITE

SOBRE A EDIÇÃO


DA EDIÇÃO DO SITE

Queridos amigos do Costumes Bíblicos,

Obrigado por seu apoio ao Costumes Bíblicos! Quer você tenha descoberto recentemente o Costumes Bíblicos ou esteja visitando o site há anos, ficamos felizes em saber que você escolheu usar o Costumes Bíblicos e esperamos que ele aprofunde seu entendimento da Bíblia e seu relacionamento com Cristo. Bem como ganhar conhecimento do Hebraico Bíblico através de insights direto de Jerusalém, que, ao recebermos, introduzimos os textos e transformamos em relâmpagos de curiosidades e também subimos em vídeo para nosso canal..
Estou escrevendo para explicar uma característica importante que você, sem dúvida, notou no Costumes Bíblicos: apoiamos o trabalho do Costumes Bíblicos com propagandas de banners colocadas em todo o site.
Nos seus primeiros anos, o Costumes Bíblicos era livre de anúncios! E não contamos com doações. Então você pode estar se perguntando, por que anúncios agora?
A resposta é que a publicidade é uma das ferramentas que nos equipa para fazer o que fazemos: tornar as Escrituras e os recursos bíblicos disponíveis gratuitamente para as pessoas de todo o mundo.
É claro que é fundamental que qualquer propaganda apresentada no Costumes Bíblicos não entre em conflito com nossa missão. Isso significa que filtramos cuidadosamente os anúncios que aparecem no Costumes Bíblicos e não usamos anúncios de maneiras que interferem na sua capacidade de ler e estudar as Escrituras. Também consideramos seriamente seus comentários sobre os anúncios, positivos ou negativos, por isso, se você identificar um anúncio que considera problemático por qualquer motivo, estamos ouvindo. Queremos que os anúncios complementem o site, oferecendo serviços e ofertas relevantes e valiosos.



Declaração de ética


Aqui no Costumes Bíblicos, pretendemos aderir aos mais altos padrões de ética e transparência. Para os interessados, aqui está a maneira como conduzimos nossos negócios:
Publicidade : temos anúncios neste site, e ganhamos dinheiro com eles. O espaço do anúncio é vendido pelo braço comercial da empresa, não como membro do editorial. Nós nunca aceitamos dinheiro como incentivo para escrever um artigo ou uma revisão. Todos os artigos patrocinados que você vê no site não são escritos por nossa equipe editorial e estão claramente marcados como publicidade. Em alguns casos, você pode ver uma caixa "Patrocinado" em um artigo editorial; Estes não são escritos por pessoal editorial e fazem parte do nosso estábulo de propagandas que mantêm o Costumes Bíblicos em execução.
Links de afiliados : nós, como muitos sites na web nos dias de hoje, incluem links de afiliados em alguns dos nossos artigos. O Costumes Bíblicos pode receber comissão para qualquer produto vendido de um link de afiliado. No entanto, esses links não são gerados pela equipe editorial, e os produtos não são considerados para inclusão com base no fato de ter um acordo de afiliados,(principalmente incluindo o Google Ads) nem esses produtos recebem tratamento especial. Nós apenas avaliamos os produtos que achamos que valem a pena, e não incluímos links de afiliados que prejudicam a experiência do usuário (ou seja, nós só incluímos links de afiliados que chegam à página inicial de um produto, não um carrinho de compras ou qualquer outro desvio).

FONTE DE PESQUISAS DO CONTEÚDO:

COMENTÁRIOS E EDIÇÃO GERAL: EDITORA E PROPRIETÁRIA DO SITE: Maria Digna Cavalcanti - Teóloga por Seminário Internacional de Teologia Gospel Mat 69565-G/ Hebraico Bíblico por Israel Institute of Biblical Studies, The Hebrew University of Jerusalém, e'Teacher Group.
MATERIAL DAS PESQUISAS MINUCIOSAMENTE ANALISADOS E ESCOLHIDOS. TENDO COMO BASE:
A BÍBLIA
MANUAL BÍBLICO.
LIVROS DIVERSOS DE VÁRIOS AUTORES.
JORNAIS, REVISTAS, SITES DE NOTÍCIAS ATUAIS (parceria), Links de acontecimentos no mundo cristão, noticiário de última hora, nacionais e internacionais e muitos outros.
Tudo pesquisado com muita dedicação e respeito, fidelidade e amor ao trabalho de divulgação da SANTA PALAVRA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
BÍBLIA DE ESTUDO DIÁRIO
INSIGHTS DO HEBRAICO BÍBLICO DIRETO DE JERUSALÉM ATRAVÉS DO ISRAEL INSTITUTE OF BIBLICAL STUDIES DO QUAL SOMOS AFILIADOS
CHAVE BÍBLICA: Geziel Gomes
A ESSÊNCIA DO ANTIGO E NOVO TESTAMENTO: Editores: Elmer L. Towns/Ben Gutierrez/Ed Hindson/Gary Yates
Guia de Willmington para a Bíblia: Método Teológico e Método cronológico.
Enciclopédia da vida de Jesus. Acadêmico/Louis-Claude Fillion(Teólogo judeu-francês)
MANUAL SOBRE O ESPÍRITO SANTO: Autor: Dr. Mike Murdock
ALIMENTO DIÁRIO: Autor: Dong Yu Lan
TÍTULO DAS PÁGINAS: Maria Digna Cavalcanti /Administradora e proprietária
CONTEÚDOS ADICIONAIS E DIVERSOS: Maria Digna Cavalcanti/Administradora e proprietária.

O leitor tem permissão para divulgar e distribuir os textos, desde que não altere seu formato, conteúdo e / ou tradução e que informe os créditos tanto de autoria, como de tradução e copyright. Ajude-me! Diga não as duplicidades e plágios, sabendo que o Google penaliza duplicidade de conteúdos! Seja original e criativo.
Você é livre para reproduzir os artigos desse site/blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998.As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem!

DECLARAÇÃO DE FÉ ⇒ AQUI
         
 Todos os direitos reservados: COSTUMES BÍBLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Fica na paz!
E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,
Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;
Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.
Filipenses 1:9-11

DESTAQUE NO SITE

A Crucificação no Tempo de Jesus

CRUCIFICAÇÃO NO TEMPO DE JESUS Depois da condenação, Jesus recebeu outra vez a sua veste. Isso fazia parte de uma execução em que o con...